Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Pensando em oferecer praticidade e flexibilidade, disponibilizamos para os clientes três métodos de envio para pedidos realizados em nossa loja. Cada método possui características específicas, conheça abaixo todos os métodos para ver qual o mais adequado para você:
Os pedidos com a opção de envio pelos correios serão postados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento (em caso de feriados e recessos na empresa esse prazo pode sofrer alterações).
Para ter uma previsão de prazos e fretes você poderá utilizar o simulador de fretes localizados nas páginas dos produtos. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar após a confirmação do pagamento.
As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios.
Em casos de preenchimento incorreto dos dados para a entrega, ou em que os correios não conseguirem realizar a entrega por ausência do destinatário, a caixa retornará até nossa loja e poderá ser cobrado o valor referente ao reenvio do produto. Pedimos que confira atentamente todos os dados antes de finalizar a compra.
Através do e-mail cadastrado na compra, você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Para Curitiba e região metropolitana possuímos a opção de envio por motoboy. Os pedidos com essa opção serão postados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento (as entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, recessos e feriados nacionais ou regionais).
Em caso de não haver ninguém para o recebimento da compra no local, será cobrado novo frete para reenvio.
Em casos de preenchimento incorreto dos dados para a entrega, poderá ser cobrado o valor referente ao reenvio do produto. Pedimos que confira atentamente todos os dados antes de finalizar a compra.
Pedidos com a opção retirada em mãos deverão ser retirados somente após o envio do e-mail de autorização para retirada, enviado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento (e-mails de pagamento confirmado não correspondem ao e-mail de autorização para retirada). Os pedidos devem ser finalizados através da loja virtual para serem retirados em mãos. Não efetuamos pedidos na loja física para pessoas físicas, o atendimento é exclusivo para cadastros com CNPJ de assistência técnica.
A retirada deverá ser feita no endereço:
Rua Inácio Lustosa, 280 – Centro – Curitiba - PR – CEP: 80510-000