Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Nossos produtos oferecem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação, com exceção das peças SIMILARES COM BRILHO e INCELL (conforme descrito abaixo), ALTO FALANTES, CAMPAINHAS e CONECTORES DE CARGA. Perderá a validade da garantia se o produto estiver danificado por mal-uso, ou se não estiver nas condições descritas nas Condições do Material (Item 4).
É indispensável que o cliente siga a política de RMA para devolução de produtos.
IMPORTANTE: As peças SIMILARES COM BRILHO e INCELL possuem garantia apenas de teste, ou seja, não cobrimos garantia após a instalação/colagem da peça, em caso de dúvida solicite ao vendedor a compra da peça original. Para facilitar a devolução orientamos sempre que as peças sejam testadas corretamente de forma que possibilite a identificação de qualquer defeito do produto antes da instalação.
- Toda solicitação de devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@assistenciacuritiba.com.br com descrição do motivo.
- Para cada produto no qual foi solicitado a devolução será gerado um Nº de identificação (um para cada produto) que terá validade de 7 dias úteis, prazo no qual deve ser enviado o produto. Em caso de vencimento desse prazo será necessário solicitar um novo RMA.
- Caso a compra tenha sido feita por PESSOA JURÍDICA (CNPJ): para cada nº de identificação fornecido pela Assistência Curitiba deve ser emitido pelo cliente uma Nota Fiscal de Devolução correspondente a cada produto, e o Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução. Não será aceito dois ou mais números de identificação em uma única nota fiscal. (Verifique a seguir a sugestão de preenchimento da nota fiscal de devolução). Compras feitas na loja em que o cliente ainda não recebeu a nota fiscal será necessário com o envio do produto apenas o Pedido de Compra e o Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução.
- Caso a compra tenha sido feita por PESSOA FÍSICA (CPF): Será necessário com o envio do produto o Pedido de Compra e o Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução.
- É indispensável para todos os casos o envio do Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução corretamente preenchido.
- Para envio os produtos devem estar adequadamente embalados assim como foram enviados para que não haja danos no momento do transporte. Os produtos devem ser enviados pelo correio para o destinatário:
Debora Ferreira Peças ME
Rua Inácio Lustosa, 280
Centro Curitiba - PR
CEP: 80510-000
- A responsabilidade do transporte até nossa loja é do cliente. Não nos responsabilizamos por extravio ou produtos danificados pelo transporte.
SÓ SERÃO ACEITOS:
- Peças com defeito em até 90 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução (se houver), e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução ou cupom fiscal.
- Nº de identificação e Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução corretamente preenchido
NÃO SERÃO ACEITOS:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício oculto ou defeito ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo
Verifique qual é o seu RMA:
Durante o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto o cliente pode solicitar a desistência da compra.
Para desistência da compra, deverá ser aberto a solicitação de devolução informando os motivos pelos quais ocorreu a desistência. Dessa forma também poderemos trabalhar para melhorar nosso atendimento identificando possíveis melhorias.
Os produtos devem ser enviados pelo correio junto com o Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução e a Nota Fiscal de Devolução (caso a compra tenha sido feita por pessoa jurídica), ou o pedido de compra (caso a compra tenha sido feita por pessoa física ou para compras na loja em que o cliente ainda não recebeu a nota fiscal).
O produto deve ser enviado para o endereço: Rua Inácio Lustosa, 280 - Centro Curitiba.
Em caso de extravio a Assistência Curitiba não se responsabilizará pelo produto.
Após recebermos o produto ele passará por uma avaliação no prazo de 48h úteis para verificação das condições e se o mesmo se encontra apto para a devolução. O produto deve estar exatamente como enviado, com todos os nossos selos, lacres e películas originais (sem ter sido retiradas) e demais requisitos estabelecidos nas condições do material (Item 2). Conforme o direito previsto no art. 49 do CDC o produto deve estar em condições de ser vendido novamente, não podendo estar usado, marcado, com riscos, etc.
- Caso o produto esteja em conformidade é feito o estorno do dinheiro ou gerado crédito para compra no site no prazo de até 48 horas após a aprovação da avaliação. O valor da devolução é correspondente ao valor da compra mais o valor do primeiro frete. O estorno do dinheiro será feito pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento (Ex: PagSeguro, Mercado Pago, Transferência Bancária, etc). O Cupom de crédito gerado para os clientes tem a validade de 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF ou CNPJ do solicitante por motivos de segurança.
- Caso o produto esteja em desconformidade: ocasionará na perda do direito de desistência e não será ressarcido nenhum valor da compra. Será solicitado uma resposta imediata ao cliente se pretende pagar pelo frete para receber novamente o produto, ou se o mesmo poderá ser descartado. O prazo para resposta é de 30 dias corridos, caso não haja retorno nesse prazo o produto será descartado.
Após o prazo de 7 dias corridos somente aceitamos a devolução de produtos com defeitos de fabricação dentro do prazo da garantia.
Os produtos devem ser enviados pelo correio junto com o Formulário de Ocorrência para Troca e Devolução e a Nota Fiscal de Devolução (caso a compra tenha sido feita por pessoa jurídica), ou o pedido de compra (caso a compra tenha sido feita por pessoa física ou para compras na loja em que o cliente ainda não recebeu a nota fiscal).
Após recebermos o produto, este passará por uma avaliação técnica para verificação das condições, e se o mesmo se encontra apto para a devolução conforme os requisitos estabelecidos anteriormente. O prazo para a avaliação do produto é de 3 dias úteis após o recebimento.
- Caso o produto esteja em conformidade: Será enviado a informação ao cliente para o mesmo e-mail da solicitação de abertura do RMA, juntamente com o cupom de crédito para efetuar a aquisição de produtos em nosso site. O valor da devolução é correspondente ao valor da compra. O prazo para envio do cupom é de 48 horas úteis após a aprovação da avaliação. O cupom tem a validade de 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF ou CNPJ do solicitante por motivos de segurança.
- Caso o produto esteja em desconformidade: ocasionará na perda do direito de troca e não será ressarcido nenhum valor da compra. Será solicitado uma resposta imediata ao cliente se pretende pagar pelo frete para receber novamente o produto, ou se o mesmo poderá ser descartado. O prazo para resposta é de 30 dias corridos, caso não haja retorno nesse prazo o produto será descartado.
Para casos de peças enviadas com a alegação de defeitos, mas que não apresentaram defeitos após a avaliação, será feito o reenvio do produto após o pagamento do frete pelo cliente. O prazo para reenvio é de 30 dias, caso não obtermos retorno nesse prazo fica o cliente ciente que haverá o descarte do produto sem o direito de ressarcimento.
Para a devolução é indispensável que os produtos cumpram os requisitos de condição do material determinados abaixo. Em todos os casos, os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação das condições.
- Devem estar sem cola e limpas (de forma que não prejudique a identificação de possíveis avarias).
- Riscos, arranhões ou semelhantes (seja estes causados por materiais, chaves, espátulas, maquinários de remoção de peças, entre outros) quebras, trincas, manchas ou pressão entre o LCD e touch, marcas de flex dobrados ou rasurados serão considerados mau uso. Sendo assim desqualifica-se a garantia.
- Não obstruir ou colar qualquer tipo de etiqueta nos códigos de barra e selos que impeçam a visualização de informações, ou identificação do nosso produto. Ex: selo de garantia com informações da data da compra e código de barra do nosso produto.
- Devem estar em suas embalagens originais sem rasuras, amassados ou avarias e com todos os componentes que acompanham o produto (Ex: Caixas de som que acompanha cabo auxiliares).
- Não deve conter riscos, marcas de queda, quebras e nem outras características que indiquem mau uso. Assim como quebra ou danos que não foram constatados na aquisição ou recebimento, defeito e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica ou outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou umidade.
- As baterias não devem apresentar: Sinais de queda ou falta de pedaços, vazamentos, polos derretidos ou soldados, inchaço/estufamento¹, umidade ou características de que foi molhada e descarregamento por tempo parado².
¹ Casos de estufamento da bateria são causados por aparelhos danificados que estão enviando mais carga que o necessário para bateria ou pelo carregamento incorreto na utilização de carregadores não compatíveis.
² Em casos de descarregamento por tempo parado, basta carga lenta para reativar.
As peças não podem apresentar: rasgos, falta de componentes, conectores danificados por má instalação e marcas de dobras muito acentuadas em flex (pode quebrar o cabo e causar danos comprometedores ao funcionamento da peça por se tratar de passagem de informações eletrônicas).
ATENÇÃO: Não realizamos a troca de ALTO FALANTES, CAMPAINHAS E CONECTORES DE CARGA por serem componentes que necessitam soldagem para utilização, provocando assim danos à peça.
MARCA SOLDEN E ICEL:
Para ferramentas da marca SOLDEN e ICEL a devolução pode ser feita na Assistência Curitiba no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Após os 7 dias caso constatado defeitos de fabricação no prazo da garantia, o cliente deve ir diretamente a assistência técnica especializada da marca.
As informações sobre locais de assistência técnica especializada podem ser consultadas no site da marca: www.solden.com.br
OUTRAS MARCAS:
- Devem estar em suas embalagens originais, sem rasuras, amassados ou avarias.
- Sinais de queda, riscos, arranhões entre outros serão considerados mau uso. Sendo assim desqualifica-se a garantia.
- Não devem conter defeitos e danos causados por agentes naturais (enchentes, maresias, descarga elétrica, exposição ao calor, vapor, umidade, ou ligar em voltagem errada.,
Para facilitar a devolução orientamos sempre que as peças sejam testadas corretamente de forma que possibilite a identificação de qualquer avaria do produto antes da instalação. Sugerimos que as peças sejam testadas da seguinte forma:
- Ao abrir a caixa desembale o produto com cuidado, não utiliza materiais cortantes ou que possam danificar o produto.
- Não remova as películas protetoras.
- Desmonte o aparelho com o mesmo desligado (certifique anteriormente se o aparelho apresenta carga para ligar)
- Com o aparelho desligado conecte a peça sem instala-la e sem a remoção das películas.
- Teste o LCD/touch em todas as letras e pontos da tela, assim como a regulagem de brilho e sensibilidade. Somente após a certeza do bom funcionamento das funções retire todas as películas e faça a instalação.
- Verifique se o local onde será instalada a peça não apresenta vestígio de cola, cacos de vidro ou resíduos da peça antiga, pois caso a nova peça seja instalada nessas condições, a mesma será danificada por má instalação.
IMPORTANTE: As peças similares com regulagem de brilho possuem garantia apenas de teste, ou seja, não cobrimos garantia após a instalação/colagem da peça, em caso de dúvida solicite ao vendedor a compra da peça original. Para facilitar a devolução orientamos sempre que as peças sejam testadas corretamente de forma que possibilite a identificação de qualquer defeito do produto antes da instalação.
A Assistência Curitiba se preocupa com seu pós-venda, em caso de sugestões, duvidas ou reclamações entre em contato com nossa loja (41) 3055-2555.
Sua opinião é muito importante para nós.